(11) 381  ver telefone
(11) 943  ver whatsapp
atendimento  ver e-mail

Nossa própria equipe

Consultores sênior, experientes no mundo executivo e no mundo de consultoria.

Que aportam: conhecimento, experiência, habilidade, atitude e valores consistentes

São as pessoas que fazem acontecer...

Equipe do cliente

Com seu conhecimento profundo de sua realidade, de suas questões, de suas possibilidades e limitações...

Em um processo de cocriação

Conheça a equipe de profissionais da Boanerges & Cia

Contamos com uma equipe experiente e especializada em encontrar as melhores soluções para nossos clientes. Com mais de 20 anos atendendo o setor de serviços financeiros, mais de 200 projetos realizados e muitos clientes satisfeitos, avançamos na nossa terceira década com credibilidade e confiança

Iasmim Santos

Assistente administrativo financeiro

Experiência:

  • Estágio – Auxiliar Administrativo no setor de engenharia clinica – Hospital Geral De Itapecerica Da Serra
  • Atendimento – Setor de E-commerce – Grupo Pão De Açúcar

Formação acadêmica:

  • Técnico em Administração – ETEC Carolina Carinhato Sampaio
  • Superior em Engenharia Civil – Uninove Santo Amaro

Responsável por:

  • Assistência administrativa/financeira;
  • Planilhas e controles administrativos;
  • Organização de documentos, dados e informações;
  • Atendimento;
  • Suporte ao agendamento de eventos e reuniões (internos e projetos);
  • Agenda do presidente da empresa
  • Assistente da Danielle.

Danielle Gritti

Gestora administrativo financeiro

Passagem por diversas empresas, com atendimento direto ao cliente.
Entre elas Coren-SP e Sebrae-SP.

Formação Acadêmica

  • Técnica em Secretariado – ETEC Takashi Morita;
  • Técnica em Administração – ETEC Zona Sul.

Responsável por:

  • Gestão administrativa/financeira;
  • Planilhas e controles financeiros;
  • Organização de documentos, dados e informações;
  • Atendimento;
  • Suporte ao agendamento de eventos e reuniões (internos e projetos);
  • Compras
  • Faturamento
  • Gestão de pessoas

Murilo Bacciotti

Consultor Associado

Consultor especializado em bancos e risco de crédito,
com 22 anos de experiencia no mercado financeiro.

Tem-se como principais tarefas:

  • Análises financeiras de projetos e empresas, para criação de projetos de arranjos de pagamento fechados;
  • Análises de mercado, incluindo estudos sobre diferentes perfis de público-alvo e suas necessidades em serviços financeiros (crédito, seguro, investimentos, pré-pagos, etc);
  • Elaboração de Business Plans completos (aspectos estratégicos, mercadológicos, financeiros e operacionais) para empresas;
  • Analitico;
  • Especialista em todo ciclo de crédito;
  • Ampla experiencia em Projetos;
  • MBAs, especialização e formação executiva;
  • Atuou por 14 anos nos principais bancos do país e outros 6 anos como consultor.

Formação acadêmica:

  • Administração de Empresas na PUC-SP;
  • MBA IBMEC – Crédito e Cobrança.

Ernesto Haikewitsch

Consultor Associado

Profissional apaixonado por inovação com mais de 30 anos de experiência em transformação digital, marketing, desenvolvimento de produtos e consultoria gerencial, focado em tecnologia e varejo financeiro.

Carreira construída em empresas como Accenture, Banco BBM, Light/EDF, Banco Itaú, Gemalto/Thales e Mastercard.

  • Vasto histórico de realizações bem sucedidas na indústria de tecnologias de pagamentos, liderando programas de implantação complexos, com total responsabilidade pelo P&L e gerenciamento de times multidisciplinares e estrategicamente alinhados na América Latina;
  • Grande experiência em desenvolvimento de serviços e produtos de varejo financeiro (tecnologias de pagamentos, varejo físico e digital, segurança digital e serviços financeiros);
  • Participação em programas de treinamento gerencial no Brasil e nos Estados Unidos (FGV-SP, FDC, IBMEC, Gartner Group), atuando também como instrutor em cursos realizados no Centro de Treinamento da Accenture (Chicago);
  • Sólido networking empresarial, imprensa e formadores de opinião, com vivência como palestrante em eventos setoriais;
  • Engenheiro de Produção, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985) e com capacitação como Conselheiro Digital, certificado por Programa de Governança Corporativa Digital OnBoard (HSM, 2020);
  • Inglês e espanhol fluentes, francês e hebraico intermediários.

Paulo Bonzanini

Consultor Associado

40 anos de experiência profissional no mercado financeiro e segurador, com mais de 15 anos em nivel C-level.  Experiência em Conselhos de Administração, Consultivo e Fiscal.

  • Banco do Brasil S.A.- Diretor de Varejo
  • Banco Votorantim S.A. – Diretor Executivo
  • Banco Fibra S.A.- Vice Presidente
  • Banco Nossa Caixa – Diretor Presidente
  • Grupo Segurador BB-Mapfre – Diretor Geral
  • Aliança do Brasil Seguros S.A – Diretor
  • Cielo S.A. – Conselheiro de Administração
  • Alelo S.A. – Conselheiro de Administração
  • Embraer S.A – Conselheiro Fiscal

 Experiência focada em diversos segmentos financeiros e posições, destacando-se:

  • Varejo bancário, transformação digital.
  • Clientes, atendimento, segmentação, produtos
  • Empresas (Middle Market, Corporate)
  • Meios de pagamento
  • Governança Corporativa
  • Riscos e Controles, Cibersegurança
  • Compliance e Auditoria

 Formação Acadêmica:

  • Graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis
  • USP – MBA – Formação Executivos
  • FGV – Cursos para Executivos
  • FIA – Cursos para Executivos

Igor Ramos Rocha

Consultor Associado

25 anos dedicados a criação e ao desenvolvimento de unidades de negócio, para explorar oportunidades com novas tecnologias, atuando como executivo nas empresas Certisign, Serasa Experian e Schneider Electric.

Conceitos e metodologias aplicados:

  • Planejamento estratégico, gestão da inovação, análise de novos negócios, criação de venture-buildings e startups.
  • Desenvolvimento de produtos, design thinkingMVP (minimum viable product)pivoting e prototipagem.
  • Administração de vendas, engajamento de clientes, laboratório de negócios, co-criação e inside sales.
  • Gestão de TI, crowdsourcing, hubs de tecnologia, building blocks e continuous deploying.

Tecnologias desenvolvidas:

  • Inteligência Artificial aplicada na reengenharia de processos e transformação do modelo operacional de empresas.
  • Biometria em aplicações de onboarding digital, prevenção de fraudes e validação de identidade.
  • Blockchain em sistemas de identificação e autenticação, smart contracts e identidades digitais.
  • Certificação Digital – criação do mercado de certificados digitais e assinatura eletrônica, para aplicações B2G e digitalização de processos.

Formação em engenharia eletrônica com MBA pela USP, especialização em negócios digitais pela University of Florida e em gestão de pessoas e liderança pelo IMD na Suíça.

Heman Molina

Consultor Associado

38 anos de experiência em gestão de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de meios de pagamento, automação bancária e automação comercial.

  • Atuação nas empresas BBPos Corp., VeriFone Inc., NCR Corp., UMobile, Seal Telecom e Itautec-Philco;
  • Ocupando cargos de CEO, COO, Diretor de Unidade de Negócios e Gestor de Desenvolvimento de Sistemas;
  • Experiência na gestão estratégica, comercial, administrativa e financeira de empresas nacionais e multinacionais de pequeno e grande porte;
  • Participação e desenvolvimento de startups nos segmentos de meios de pagamento, promoção/fidelização, mobilidade urbana, inteligência artificial, realidade aumentada e blockchain;
  • Gestão de oferta de produtos e serviços em toda a cadeia de meios de pagamento;
  • Desenvolvimento e execução de plano de entrada de novos players no segmento de meios de pagamento Brasileiro, de terminais de captura até soluções completas de processamento e autorização de transações;
  • Experiência comprovada na formação, motivação e liderança de times para obtenção de resultados positivos e sustentáveis.
  • Experiência em gestão internacional em Portugal e América Latina;

Formação Acadêmica:

  • MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV;
  • Mestrado em Inteligência Artificial Aplicada pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT;
  • Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Carlos Augusto Oliveira

Consultor Associado

30 anos na liderança de projetos de eficiência operacional e inovação tecnológica,Larga experiência como Executivo do Mercado Financeiro e em posições de “C-level”

  • Executivo sênior do Banco Nacional e Unibanco
  • Diretor de Tecnologia e Operação do BankBoston
  • COO da processadora de cartão Orbital
  • Diretor de Operações do Itaú
  • CIO e COO do Banco Original

 

Liderança na implantação de grandes projetos

Desenho e implementação de planejamento estratégico de tecnologia Elaboração de Business Plans e montagem operacional de novos negócios Desenho e implementação de novos produtos e canais de atendimento Coordenação do processo de fusão de grandes empresas, com roll-out das operações e integração dos processos e estruturas operacionais Planejamento e implementação de plataformas tecnológicas com modernização e substituição do core-bancário Gestão de todo ciclo operacional e tecnológico de cartões de crédito

  • Consultor especialista em projetos de transformação digital e desenvolvimento de jornada de inovação em serviços financeiros
  • Mentor e Investidor de diversas Fintechs e empresas de fomento a inovação tecnológica
  • Diretor de TI e Inovação da ABBC e Membro do Fórum Executivo dos projetos de Open Banking e Pagamentos Instantâneos representando os 80 Bancos associados junto ao Bacen
  • Formado em Engenharia Mecânica e de Produção, possui MBA pela Coppead/UFRJ e extensão em Análise de Sistemas pela PUC/RJ, e diversos cursos e estágios no Exterior

Rachel Góes

Consultora Associada

Sólida experiência em Marketing, Fidelidade e Relacionamento com Clientes B2C e B2B.

Atuação Profissional:

  • Experiência executiva nas empresas: CREDZ, Bradesco Cartões, Banco Mercantil de São Paulo, BankBoston e Credicard;
  • Atuando na Gestão de MKT, Produtos e Programas de Fidelidade com foco em resultados e melhorar a experiência do cliente;
  • Implantação de CRM e de Ações Promocionais Institucionais e Segmentadas, Ações de Cross Selling, com foco na Ativação e Rentabilização do Ciclo de Vida de Cliente;
  • Implantação de Programas de Fidelidade customizados, de coalizão e real time;
  • Gestão do Planejamento de Marketing e Comunicação de Pós Vendas, controlando as ações realizadas, orçamento e resultados;
  • Responsável pela negociação com as Bandeiras de Cartões, empresas parceiras e fornecedores.

Participações Especiais:

  • Participação no Grupo de Marketing, na Pace University – Nova York – USA;
  • Sumits da Empresa de Tecnologia Welcome Real Time: Sumit em Atenas (Grécia) – Sumit em Dubai (Emirados Árabes). Participação no Evento Sumit da Welcome no México;
  • Palestra ministrada sobre o Programa de Fidelidade implantado na Plataforma da Welcome Real Time. Destaques: Ações de MKT 1to1, resultados obtidos e KPIs do Programa.

Formação Acadêmica:

  • Marketing – MBA FGV;
  • Pós Graduação em Marketing – ESPM;
  • Marketing – Extensão – Pace University – Nova York – USA.

Mario Recio

Consultor Associado

Mais de 30 anos de atuação no mercado financeiro, sendo 20 em negócios de meios de pagamentos com foco em Tecnologia e Inovações.

Experiência adquirida nos principais Bancos e players desse segmento.

  • Atuação na Gestão de Produtos e Tecnologias em Cartões de Crédito, Débito, ATMs e Financiamentos adquirida no Bradesco, Citibank, Credicard e Credz;
  • Vivência na estruturação de Adquirência e Autorização de transações eletrônicas com Cielo, Rede e Bandeiras Visa e Mastercard;
  • Implementação de Produtos e Tecnologias Digitais (Canais, Biometria, Autenticação, Chatbot, Cartão Dual Interface, E-Commerce, Internet Banking e Mobile);
  • Visão estratégica de negócios baseada em experiências e tendências do mercado;
  • Comunicação com os principais players do mercado de Meios de Pagamentos no Brasil e no mundo, como Visa, MasterCard, CUP, Cielo, Rede, GetNet, BIN, PagSeguro, Fidelity, Elo, Alelo e outros;
  • Implementação de metodogia Agile (SCRUM);
  • Fluência em Inglês.

Formação Acadêmica:

  • Pós-graduação em Marketing na ESPM, São Paulo;
  • Graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica na FESP, São Paulo.

Luiz Carlos Pereira

Consultor Associado

35 Anos de experiência profissional, há mais de 20 anos atuando na montagem, expansão e reestruturação de sistemas e operações de meios de pagamento e fidelização.

Atuação Profissional:

  • Banco Carrefour;
  • Banco Hipercard;
  • Banco VR;
  • Sapore Benefícios;
  • Bompreço Supermercados;
  • Bomclube.

Gestão de operações:

  • Emissão de cartões (crédito, benefícios), operação de bandeira, processamento, gestão de contas, tangíveis e logística, back-office, atendimento;
  • Adquirência: rede de captura de transações e gestão de estabelecimentos;
  • Operações terceirizadas: avaliação e seleção de empresas e soluções, negociação e gestão de contratos, indicadores e SLA, qualidade de processos.

Gestão de tecnologia:

  • Desenho, desenvolvimento e administração de sistemas crédito, multifidelização, trustee, benefícios, data base marketing, CRM;
  • Estruturação de metodologia e governança de projetos corporativos e portfólio.

Estratégia e gestão corporativa:

  • Planejamento, posicionamento estratégico, business plan de negócios e empresas, avaliação de mercado, riscos operacionais, auditoria e compliance, controle orçamentário.

Consultoria e outsourcing:

  • Desenvolvimento de sistemas, qualidade de processos e administração de data centers;
  • Em grandes empresas: CEF, Chesf, Petrobras Petróleo e Distribuidora, Thomas de La Rue, Secretarias estaduais;

Formação Acadêmica:

  • Engenheiro Civil – Unicap / Pós-graduado em Gestão Empresarial – FGV;
  • Cursos de gestão de negócios, qualidade e inovação – Fund. Don Cabral, FGV, AMANA, Sebrae;
  • Especializações em Tecnologia – Unicap, IBM, ITECI, Unisys, BSM.

Ivana Ruffo

Consultora Associada

30 anos de experiência em gestão de marketing no segmento de serviços financeiros / meios de pagamento (cartões) – B2C / B2B e jornal.

  • Atuação nas empresas: Credicard, BankBoston, Redecard, Jornal O Estado de S. Paulo;
  • Gerenciamento de produtos e serviços, com foco em resultados, qualidade de processos e satisfação de clientes;
  • Implementação de projetos, coordenando equipes multifuncionais;
  • Gestão de qualidade de processos, com foco em satisfação de clientes;
  • Domínio do mix de comunicação, tanto de produtos como institucional;
  • Implementação de ações de relacionamento, endomarketing e patrocínios (culturais e comerciais);
  • Responsabilidade pelo Planejamento Estratégico de Marketing anual;
  • Negociações com parceiros de negócio e fornecedores de diversos níveis.

Formação Acadêmica:

  • ESPM – Graduação em Comunicação Social com ênfase em Marketing;
  • FIA / Provar – Marketing de Varejo;
  • Fundação Dom Cabral – Liderança e Gerenciamento de Projetos;
  • Pepper & Rogers Group – Marketing One to One Avançado;
  • Participação na NRF (National Retail Federation) NY – 2005 e 2006.

Theodore Nicolas Gatos

Consultor Associado

14 anos de experiência como consultor na área de meios de pagamento.

Atuação Profissional:

  • Boanerges & Cia;
  • Emind Soluções em Marketing;
  • Senac SP;
  • Tivvo Inteligência;
  • Partner Consultoria.

Principais áreas de atuação:

  • Serviços financeiros ao consumidor;
  • Destaque para a área de plano de negócios, planejamento financeiro, estudos de viabilidade financeira (modelagem), estratégia e posicionamento de produtos, inteligência de mercado (análise e acompanhamento através de indicadores-chave) e custeio de produtos;
  • Marketing digital;
  • Estratégia de conteúdo, posicionamento em comunicação digital, análise de concorrência, SEM, métricas de resultado e análises sociográficas;
  • Professor do programa PROA no Senac SP;
  • Gestão estratégica, gestão de custos e administração da produção.

Formação acadêmica:

  • Administração de Empresas pela FEA/PUC;
  • Diversos cursos e palestras focados em gestão financeira, avaliação de investimentos e ativos, mercado de meios de pagamento e serviços financeiros;
  • Inglês e grego fluentes.

Fabricio Winter

Sócio e Líder de Projetos

Consultor especializado em varejo financeiro.

Desde 2007 na Boanerges & Cia., com participação em mais de 80 projetos de consultoria, diferentes papéis (consultor especialista e líder de projeto), envolvendo:

  • Análises financeiras de projetos e empresas;
  • Análises de mercado, incluindo estudos sobre diferentes perfis de público-alvo e suas necessidades em serviços financeiros (crédito, seguro, investimentos, pré-pagos, etc);
  • Desenho de produtos e proposta de valor (serviços, benefícios, plataforma, atendimento, branding, comunicação, etc);
  • Diagnósticos empresariais e avaliação de processos (análise SWOT, análise de Gaps e recomendações);
  • Elaboração de Business Plans completos (aspectos estratégicos, mercadológicos, financeiros e operacionais);
  • Planos de implantação de novos negócios / produtos;
  • Estruturação de alianças estratégicas;
  • Gestão do ciclo de informação;
  • Desenvolvimento (forma e conteúdo) de diversos cursos sobre serviços financeiros para o varejo;
  • MBAs, especialização e formação executiva;
  • 10 anos de atuação em varejistas;

Foco nas áreas administrativas e financeiras e atendimento ao cliente B2C e B2B.

Formação Acadêmica:

  • Cursos de formação executiva em cartões e varejo financeiro;
  • Cursos de especialização em serviços financeiros para o varejo.

Patricia Valente

Sócia e Gestora

Astróloga e Consultora Sistêmica, formada pela ESPM em Marketing e Comunicação Social, pós-graduada em Marketing Industrial pela ESPM.

  • Consultora Astrológica atuando nas áreas de Consultoria Sistêmica Individual e Consultoria Empresarial;
  • Postura profissional: abordar a Astrologia de maneira interdisciplinar valorizando a unidade presente na diversidade, de maneira sistêmica e integrada;
  • Interesse maior: desenvolvimento humano;
  • Ministrante de workshops, cursos, palestras, seminários e supervisões. Participante ativa em mesas-redondas, debates, organização de eventos, todos relacionados à prática astrológica e divulgação da Astrologia de maneira ética e profissional;
  • Especializações em: Consultoria Astrológica Sistêmica, Astrologia Empresarial, Astrologia Vocacional e de Redirecionamento de Carreira, Astrologia para RH, Astrologia Pessoal, Análise de Tendências (Previsões), Astrologia Eletiva, Astrologia Horária, Astrologia Infantil, Astrologia de Relacionamentos (Sinastria), Retificação de Horário de Nascimento;
  • Formada em Constelações Familiares (Bert Hellinger) pela FAYBEL com Maria Isabel Rodrigues, em Líder e Personal Coach pela SBCoaching e em Astronomia pela Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo;
  • Possui formação como Practitioner no Modelo de Validação Humana de Virginia Satir, que objetiva: 1) Aumentar a autoestima; 2) Tornar-se o seu próprio criador de opções; 3) Promover a Autorresponsabilidade e 4) Promover a congruência;
  • Licenciada pela AstroBrasil® Empresas (desde 2004). Ex-coordenadora Regional de São Paulo da CNA – Central Nacional de Astrologia. Membro do SINARJ;
  • Membro permanente da banca examinadora dos trabalhos do CPG • Central de Pesquisas Gaia, que incentiva novos astrólogos, estudantes, interessados e profissionais da área a realizarem pesquisas sobre diversos temas;
  • Autora do CBA – Caderno Brasileiro de Astrologia nº. 17 – “LUA, a Princesa Adormecida” – lançado em Março de 2010 pela Gaia Brasilis;
  • Autora do capítulo “ASTROLOGIA NA CONTRATAÇÃO E GESTÃO DE CONSULTORES” do livro Astrologia no Paralelo 30 Sul – Diálogos Latino-Americanos – 2015;
  • Revisora do CBA nº. 11- Astrologia Empresarial – de Maurício Bernis.

Boanerges Ramos Freire

Sócio e Presidente

38 anos de experiência profissional em empresas líderes.

Atuação Profissional:

  • Boanerges & Cia. – presidente (atual);
  • Grupo Setorial de Pré-Pagos – ex-presidente;
  • Banco Popular do Brasil (Banco do Brasil) – consultor;
  • Visa – vice-presidente;
  • Grupo CSU / CardSystem – diretor;
  • Credicard – diretor;
  • KPMG – auditor.

Experiência focada em Varejo Financeiro:

  • Empresas de cartão, bancos, financeiras, varejistas, empresas de voucher, de tecnologia, gestão de serviços terceirizados (cartões, call centers, crédito, fidelização);
  • Professor em diversos cursos de formação executiva, especialização e MBAs.

Abrangência e diversidade de experiências dentro do setor:

  • Diferentes funções: consultoria, business development, marketing, planejamento, finanças, qualidade, RH, operações, tecnologia;
  • Diferentes contextos de negócio: B2B, B2C, nac´l, int´l, start-ups, expansão, diversificação, maturação, com ou sem fins lucrativos, pequena, média e grande;
  • Diversos papéis: consultor externo, sócio, executivo; Líder de projeto, membro de equipe; cliente, fornecedor.

Sólida formação acadêmica e geral:

  • Singularity University – formação;
  • ESSEC – Paris (França) – pós-graduação em Administração;
  • USP – Mestrado em Economia, graduação em Economia e Administração;
  • FGV – Cursos especializados para executivos;
  • Fluência em inglês, francês e espanhol.

Conheça quem faz e fez parte da nossa história
(11) 381  ver telefone
(11) 943  ver whatsapp
atendimento  ver e-mail
Contatos
(11) 3813-6413
(11) 94346 3322
Localização

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903, cj 84
01452 001 - São Paulo, SP

Atendimento

atendimento@boanergesecia.com.br