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Nossa própria equipe

Consultores sênior, experientes no mundo executivo e no mundo de consultoria.

Que aportam: conhecimento, experiência, habilidade, atitude e valores consistentes

São as pessoas que fazem acontecer...

Equipe do cliente

Com seu conhecimento profundo de sua realidade, de suas questões, de suas possibilidades e limitações...

Em um processo de cocriação

Conheça a equipe de profissionais da Boanerges & Cia

Contamos com uma equipe experiente e especializada em encontrar as melhores soluções para nossos clientes. Com mais de 20 anos atendendo o setor de serviços financeiros, mais de 200 projetos realizados e muitos clientes satisfeitos, avançamos na nossa terceira década com credibilidade e confiança

Guilherme Santana

Assistente administrativo financeiro

Experiência:

  • Estágio – Auxiliar Administrativo – A2 Transportes
  • Operador de Cobrança – Redebrasil Gestão de Ativos

Formação acadêmica:

  • Técnico em Administração – ETEC Carolina Carinhato Sampaio
  • Superior em Processos Gerenciais – Fam

Responsável por:

  • Assistência administrativa/financeira;
  • Planilhas e controles administrativos;
  • Organização de documentos, dados e informações;
  • Atendimento;
  • Suporte ao agendamento de eventos e reuniões (internos e projetos);
  • Apoio a agenda do Boanerges
  • Assistente da Danielle.

Danielle Gritti

Gestora administrativo financeiro

Passagem por diversas empresas, com atendimento direto ao cliente.
Entre elas Coren-SP, Sebrae-SP e Fórum Civel Federal

Formação Acadêmica

  • Técnica em Secretariado – ETEC Takashi Morita;
  • Técnica em Administração – ETEC Zona Sul.

Responsável por:

  • Gestão administrativa/financeira;
  • Controles financeiros;
  • Organização de documentos, dados e informações;
  • Atendimento;
  • Suporte ao agendamento de eventos e reuniões (internos e projetos);
  • Compras;
  • Faturamento;
  • Gestão de pessoas;

Adilson Rufino

Consultor sênior associado

Executivo com mais de 25 anos de experiência na estruturação da venda de Produtos Financeiros e de Serviços para o Varejo, atuando em grandes e médias empresas dos segmentos financeiro, varejo e tecnologia:

  • Consolidada vivência no desenvolvimento, implantação e venda dos produtos cartão Private Label, Cartões de Crédito e demais serviços, tanto no meio físico como digital;
  • Habilidade para desenvolver Novos Produtos para o mercado de Varejo e Bancário direcionado para todas as classes sociais, da AA a E;
  • Facilidade para fazer análises que orientam decisões de Viabilidade Financeira tanto para assuntos do varejo como de serviços financeiros;
  • Experiente na Gestão de Portfólio, com desenvolvimento e implantação de réguas de relacionamento em todo o ciclo de vida do produto e nos diversos canais de comunicação com o cliente.

Empresas de Atuação com Gestão:

  • Banco ibi – Focado em Vendas, Gestão Comercial e Planejamento estratégico da Operação das Lojas de Rua
  • C&A Modas – Trabalhando no varejo na distribuição de produtos e serviços financeiros
  • Bradesco – Efetuando a transição do banco ibi para o Bradesco após a compra em 2008
  • Alelo – Grupo EloPar – Trabalhando em Operações e na criação do Banco Digio
  • Banco Digio – Desenvolvimento do Banco – focado na criação da área de Produtos / Marketing e Operações para operação do Banco após sua aprovação pelo BACEN
  • Grupo Avenida – Criação da Administradora de Cartões do Grupo, e gestão de toda a cadeia de produtos e serviços financeiros
  • Dock Tecnologia – Desenvolvimento de novos produtos e serviços para varejo e financeiras, atuação em consultoria para criação de novas operações e ajuda aos parceiros para incrementar faturamento e novos serviços. (Fintech as a service / Banking as a service)
  • Tok&Stok – Desenvolvimento e criação do Meio de Pagamento Próprio TOKPAY
  • Afinz – Gestão comercial de mais de 70 parceiros de emissão de cartões Visa
  • MadeiraMadeira – Desenvolvimento e criação do Meio de Pagamento próprio: MadeiraPay, gestão de produtos de BNPL de parceiros e venda de Seguros

Formação

  • Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Oswaldo Cruz
  • MBA em Financas pela FIA/USP
  • MBA em Inovação e Empreendedorismo pela FGV-SP

Breno Costa

Consultor sênior associado

25 anos de experiência no mercado de crédito,  inciou a carreira e galgado posição de gerência Sênior em empresas como: Fininvest, Unibanco, Itaú e GE Money, Consultor Sênior da Witrisk/GoOn, Diretor Geral da LeaderCard, CRO (Chief Revenue Officer) da Neurotech/B3

  • Experiência em múltiplas áreas como Risco, Finanças, Marketing, Produtos, Comercial e Operações.
  • No Mercado B2B foi Diretor responsável pelas áreas Comerciais, Produtos, Sucesso do Cliente, Pré-Vendas entre outras.

Conquistas dos últimos 10 anos:

  • Turn around de Resultado da LeaderCard atingindo R$ 50 milhões de lucro anual através de projetos como Alavancagem do Empréstimo Pessoal (crescimento de 5x), Implantação da Anuidade no Private Label (sem atrito com os Clientes), Substituição do Produto PL para o Bandeirado, entre outros
  • Criação do Bom Pra Crédito, primeiro Market Place de Crédito do País
  • Implantação da Cultura de Centralidade e consequente alavancagem do NPS da Neurotech de 12 para 75 em 2 anos
  • Elaboração da Estratégica de Produtos da Neurotech através de Parcerias com Fico, B3, Quod, entre outros, culminando em;
  • Triplicar a Receita da Neurotech em 3 (mesmo com o Covid no meio), com impacto significativo no Valuation e consequente deal de mais de R$ 1 Bilhão com a B3

Formação acadêmica

  • Economista formado pela UERJ

 

Cassio Damasceno

Consultor Associado

Executivo com mais de 40 anos de atuação nas áreas financeiras, tecnologia e produtos de grandes corporações nacionais e internacionais com foco em fluxos transacionais e inovação

  • Atuando em grandes empresas como OAS, Schahin, Citibank, Deutsche Bank, CIP e fintechs como ZOOP e Captalys,
  • Tem uma carreira focada na interligação de tecnologia e negócios, tendo atuado como gerente de tecnologia, RD e inovação, gerente financeiro e VP de produtos e regulatório.
  • Durante sua passagem pela CIP, foi responsável pela implementação do SLC (Sistema de Liquidação Centralizada de Arranjos de Pagamentos). bem como pelo início do projeto de Registro de Recebíveis, além de ter sido responsável pelos produtos SILOC, SCG e SITRAF
  • Entre 2020 e 2022 participou da implementação do PIX em duas diferentes instituições. Com ótimo relacionamento com entidades empresariais e governamentais, como FEBRABAN, ABECS, ABBC, BACEN, ABFINTECH e etc., tem ampla experiencia internacional com vivência em Portugal e Espanha,
  • Fluência nos idiomas português, inglês e espanhol e conhecimentos básicos de francês, alemão e japonês. Seu foco atual é em inovação, em especial meios de pagamentos, com ênfase no PIX, Open Banking e Blockchain (CBDC, NFTs, etc) dentre outros.

Formação Acadêmica

  • Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da USP
  • Economista pela FEA da USP
  • Pós-graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina

Fabrício Saad

Consultor Associado

Executivo com mais de 20 anos de experiência em inovação, digital e marketing, tendo atuado em empresas como Santander, McCann, MasterCard, SulAmérica, Grupo Abril e Accor

Professor e ex-coordenador acadêmico na ESPM

  • Estatístico com MBA em marketing pela Fundação CUOA (Itália) e em Gestão da Inovação pela Kellogg School of Management (USA).
  • Mestrado acadêmico pela ESPM, doutorando e investigador na Universidad de Salamanca – USAL (España), onde também atua como professor. Professor convidado da FGV (Brasil), Universidade de los Andes (Colombia) e IED (Italía).
  • É articulista para canais do meio e membro de comitês IAB. Também já teve suas experiências como empreendedor e atua como consultor.

Igor Ramos Rocha

Consultor Associado

Mais de 25 anos dedicados a criação e ao desenvolvimento de unidades de negócio, para explorar oportunidades com novas tecnologias, atuando como executivo nas empresas Certisign, Serasa Experian e Schneider Electric.

Conceitos e metodologias aplicados:

  • Planejamento estratégico, gestão da inovação, análise de novos negócios, criação de venture-buildings e startups.
  • Desenvolvimento de produtos, design thinking, MVP (minimum viable product), pivoting e prototipagem.
  • Administração de vendas, engajamento de clientes, laboratório de negócios, co-criação e inside sales.
  • Gestão de TI, crowdsourcing, hubs de tecnologia, building blocks e continuous deploying.

Tecnologias desenvolvidas:

  • Inteligência Artificial aplicada na reengenharia de processos e transformação do modelo operacional de empresas.
  • Biometria em aplicações de onboarding digital, prevenção de fraudes e validação de identidade.
  • Blockchain em sistemas de identificação e autenticação, smart contracts e identidades digitais.
  • Certificação Digital – criação do mercado de certificados digitais e assinatura eletrônica, para aplicações B2G e digitalização de processos.

Formação

Formado em engenharia eletrônica com MBA pela USP, especialização em negócios digitais pela University of Florida e em gestão de pessoas e liderança pelo IMD na Suíça.

Ernesto Haikewitsch

Consultor Associado

Profissional apaixonado por inovação com mais de 30 anos de experiência em transformação digital, marketing, desenvolvimento de produtos e consultoria gerencial, focado em tecnologia e varejo financeiro.

Carreira construída em empresas como Accenture, Banco BBM, Light/EDF, Banco Itaú, Gemalto/Thales e Mastercard.

  • Vasto histórico de realizações bem-sucedidas na indústria de tecnologias de pagamentos, liderando programas de implantação complexos, com total responsabilidade pelo P&L e gerenciamento de times multidisciplinares e estrategicamente alinhados na América Latina;
  • Grande experiência em desenvolvimento de serviços e produtos de varejo financeiro (tecnologias de pagamentos, varejo físico e digital, segurança digital e serviços financeiros);
  • Participação em programas de treinamento gerencial no Brasil e nos Estados Unidos (FGV-SP, FDC, IBMEC, Gartner Group), atuando também como instrutor em cursos realizados no Centro de Treinamento da Accenture (Chicago);
  • Sólido networking empresarial, imprensa e formadores de opinião, com vivência como palestrante em eventos setoriais;
  • Engenheiro de Produção, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985) e com capacitação como Conselheiro Digital, certificado por Programa de Governança Corporativa Digital OnBoard (HSM, 2020);
  • Inglês e espanhol fluentes, francês e hebraico intermediários.

Paulo Bonzanini

Consultor Associado

Mais de 40 anos de experiência profissional no mercado financeiro e segurador, com mais de 15 anos em nivel C-level.  Experiência em Conselhos de Administração, Consultivo e Fiscal.

  • Banco do Brasil S.A.- Diretor de Varejo
  • Banco Votorantim S.A. – Diretor Executivo
  • Banco Fibra S.A.- Vice Presidente
  • Banco Nossa Caixa – Diretor Presidente
  • Grupo Segurador BB-Mapfre – Diretor Geral
  • Aliança do Brasil Seguros S.A – Diretor
  • Cielo S.A. – Conselheiro de Administração
  • Alelo S.A. – Conselheiro de Administração
  • Embraer S.A – Conselheiro Fiscal

 Experiência focada em diversos segmentos financeiros e posições, destacando-se:

  • Varejo bancário, transformação digital.
  • Clientes, atendimento, segmentação, produtos
  • Empresas (Middle Market, Corporate)
  • Meios de pagamento
  • Governança Corporativa
  • Riscos e Controles, Cibersegurança
  • Compliance e Auditoria

 Formação Acadêmica:

  • Graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis
  • USP – MBA – Formação Executivos
  • FGV – Cursos para Executivos
  • FIA – Cursos para Executivos

Heman Molina

Consultor Associado

Mais de 38 anos de experiência em gestão de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de meios de pagamento, automação bancária e automação comercial.

  • Atuação nas empresas BBPos Corp., VeriFone Inc., NCR Corp., UMobile, Seal Telecom e Itautec-Philco;
  • Ocupando cargos de CEO, COO, Diretor de Unidade de Negócios e Gestor de Desenvolvimento de Sistemas;
  • Experiência na gestão estratégica, comercial, administrativa e financeira de empresas nacionais e multinacionais de pequeno e grande porte;
  • Participação e desenvolvimento de startups nos segmentos de meios de pagamento, promoção/fidelização, mobilidade urbana, inteligência artificial, realidade aumentada e blockchain;
  • Gestão de oferta de produtos e serviços em toda a cadeia de meios de pagamento;
  • Desenvolvimento e execução de plano de entrada de novos players no segmento de meios de pagamento Brasileiro, de terminais de captura até soluções completas de processamento e autorização de transações;
  • Experiência comprovada na formação, motivação e liderança de times para obtenção de resultados positivos e sustentáveis.
  • Experiência em gestão internacional em Portugal e América Latina;

Formação Acadêmica:

  • MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV;
  • Mestrado em Inteligência Artificial Aplicada pelo Massachusetts Institute of Technology – MIT;
  • Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.

Carlos Augusto Oliveira

Consultor Associado

Mais de 30 anos na liderança de projetos de eficiência operacional e inovação tecnológica,Larga experiência como Executivo do Mercado Financeiro e em posições de “C-level”

  • Executivo sênior do Banco Nacional e Unibanco
  • Diretor de Tecnologia e Operação do BankBoston
  • COO da processadora de cartão Orbital
  • Diretor de Operações do Itaú
  • CIO e COO do Banco Original
  • Liderança na implantação de grandes projetos
  • Desenho e implementação de planejamento estratégico de tecnologia Elaboração de Business Plans e montagem operacional de novos negócios Desenho e implementação de novos produtos e canais de atendimento Coordenação do processo de fusão de grandes empresas, com roll-out das operações e integração dos processos e estruturas operacionais Planejamento e implementação de plataformas tecnológicas com modernização e substituição do core-bancário Gestão de todo ciclo operacional e tecnológico de cartões de crédito
  • Consultor especialista em projetos de transformação digital e desenvolvimento de jornada de inovação em serviços financeiros
  • Mentor e Investidor de diversas Fintechs e empresas de fomento a inovação tecnológica
  • Diretor de TI e Inovação da ABBC e Membro do Fórum Executivo dos projetos de Open Banking e Pagamentos Instantâneos representando os 80 Bancos associados junto ao Bacen

Formação

Formado em Engenharia Mecânica e de Produção, possui MBA pela Coppead/UFRJ e extensão em Análise de Sistemas pela PUC/RJ, e diversos cursos e estágios no Exterior

Rachel Góes

Consultora Associada

Sólida experiência em Marketing, Fidelidade e Relacionamento com Clientes B2C e B2B.

Atuação Profissional:

  • Experiência executiva nas empresas: CREDZ, Bradesco Cartões, Banco Mercantil de São Paulo, BankBoston e Credicard;
  • Atuando na Gestão de MKT, Produtos e Programas de Fidelidade com foco em resultados e melhorar a experiência do cliente;
  • Implantação de CRM e de Ações Promocionais Institucionais e Segmentadas, Ações de Cross Selling, com foco na Ativação e Rentabilização do Ciclo de Vida de Cliente;
  • Implantação de Programas de Fidelidade customizados, de coalizão e real time;
  • Gestão do Planejamento de Marketing e Comunicação de Pós-vendas, controlando as ações realizadas, orçamento e resultados;
  • Responsável pela negociação com as Bandeiras de Cartões, empresas parceiras e fornecedores.

Participações Especiais:

  • Participação no Grupo de Marketing, na Pace University – Nova York – USA;
  • Sumits da Empresa de Tecnologia Welcome Real Time: Sumit em Atenas (Grécia) – Sumit em Dubai (Emirados Árabes). Participação no Evento Sumit da Welcome no México;
  • Palestra ministrada sobre o Programa de Fidelidade implantado na Plataforma da Welcome Real Time. Destaques: Ações de MKT 1to1, resultados obtidos e KPIs do Programa.

Formação Acadêmica:

  • Marketing – MBA FGV;
  • Pós-graduação em Marketing – ESPM;
  • Marketing – Extensão – Pace University – Nova York – USA.

Mario Recio

Consultor Associado

Mais de 30 anos de atuação no mercado financeiro, sendo 20 em negócios de meios de pagamentos com foco em Tecnologia e Inovações.

Experiência adquirida nos principais Bancos e players desse segmento.

  • Atuação na Gestão de Produtos e Tecnologias em Cartões de Crédito, Débito, ATMs e Financiamentos adquirida no Bradesco, Citibank, Credicard e Credz;
  • Vivência na estruturação de Adquirência e Autorização de transações eletrônicas com Cielo, Rede e Bandeiras Visa e Mastercard;
  • Implementação de Produtos e Tecnologias Digitais (Canais, Biometria, Autenticação, Chatbot, Cartão Dual Interface, E-Commerce, Internet Banking e Mobile);
  • Visão estratégica de negócios baseada em experiências e tendências do mercado;
  • Comunicação com os principais players do mercado de Meios de Pagamentos no Brasil e no mundo, como Visa, MasterCard, CUP, Cielo, Rede, GetNet, BIN, PagSeguro, Fidelity, Elo, Alelo e outros;
  • Implementação de metodogia Agile (SCRUM);
  • Fluência em inglês.

Formação Acadêmica:

  • Pós-graduação em Marketing na ESPM, São Paulo;
  • Graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica na FESP, São Paulo.

Ivana Ruffo

Consultora Associada

Mais de 30 anos de experiência em gestão de marketing no segmento de serviços financeiros / meios de pagamento (cartões) – B2C / B2B e jornal.

  • Atuação nas empresas: Credicard, BankBoston, Redecard, Jornal O Estado de S. Paulo;
  • Gerenciamento de produtos e serviços, com foco em resultados, qualidade de processos e satisfação de clientes;
  • Implementação de projetos, coordenando equipes multifuncionais;
  • Gestão de qualidade de processos, com foco em satisfação de clientes;
  • Domínio do mix de comunicação, tanto de produtos como institucional;
  • Implementação de ações de relacionamento, endomarketing e patrocínios (culturais e comerciais);
  • Responsabilidade pelo Planejamento Estratégico de Marketing anual;
  • Negociações com parceiros de negócio e fornecedores de diversos níveis.

Formação Acadêmica:

  • ESPM – Graduação em Comunicação Social com ênfase em Marketing;
  • FIA / Provar – Marketing de Varejo;
  • Fundação Dom Cabral – Liderança e Gerenciamento de Projetos;
  • Pepper & Rogers Group – Marketing One to One Avançado;
  • Participação na NRF (National Retail Federation) NY – 2005 e 2006.

Theodore Nicolas Gatos

Consultor Associado

Mais de 14 anos de experiência como consultor na área de meios de pagamento.

Atuação Profissional:

  • Boanerges & Cia;
  • Emind Soluções em Marketing;
  • Senac SP;
  • Tivvo Inteligência;
  • Partner Consultoria.

Principais áreas de atuação:

  • Serviços financeiros ao consumidor;
  • Destaque para a área de plano de negócios, planejamento financeiro, estudos de viabilidade financeira (modelagem), estratégia e posicionamento de produtos, inteligência de mercado (análise e acompanhamento através de indicadores-chave) e custeio de produtos;
  • Marketing digital;
  • Estratégia de conteúdo, posicionamento em comunicação digital, análise de concorrência, SEM métricas de resultado e análises sociográficas;
  • Professor do programa PROA no Senac SP;
  • Gestão estratégica, gestão de custos e administração da produção.

Formação acadêmica:

  • Administração de Empresas pela FEA/PUC;
  • Diversos cursos e palestras focados em gestão financeira, avaliação de investimentos e ativos, mercado de meios de pagamento e serviços financeiros;
  • Inglês e grego fluentes.

Patricia Valente

Sócia e Gestora

Astróloga e Consultora Sistêmica, formada pela ESPM em Marketing e Comunicação Social, pós-graduada em Marketing Industrial pela ESPM.

  • Consultora Astrológica atuando nas áreas de Consultoria Sistêmica Individual e Consultoria Empresarial;
  • Postura profissional: abordar a Astrologia de maneira interdisciplinar valorizando a unidade presente na diversidade, de maneira sistêmica e integrada;
  • Interesse maior: desenvolvimento humano;
  • Ministrante de workshops, cursos, palestras, seminários e supervisões. Participante ativa em mesas-redondas, debates, organização de eventos, todos relacionados à prática astrológica e divulgação da Astrologia de maneira ética e profissional;
  • Especializações em: Consultoria Astrológica Sistêmica, Astrologia Empresarial, Astrologia Vocacional e de Redirecionamento de Carreira, Astrologia para RH, Astrologia Pessoal, Análise de Tendências (Previsões), Astrologia Eletiva, Astrologia Horária, Astrologia Infantil, Astrologia de Relacionamentos (Sinastria), Retificação de Horário de Nascimento;
  • Formada em Constelações Familiares (Bert Hellinger) pela FAYBEL com Maria Isabel Rodrigues, em Líder e Personal Coach pela SBCoaching e em Astronomia pela Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo;
  • Possui formação como Practitioner no Modelo de Validação Humana de Virginia Satir, que objetiva: 1) Aumentar a autoestima; 2) Tornar-se o seu próprio criador de opções; 3) Promover a Autorresponsabilidade e 4) Promover a congruência;
  • Licenciada pela AstroBrasil® Empresas (desde 2004). Ex-coordenadora Regional de São Paulo da CNA – Central Nacional de Astrologia. Membro do SINARJ;
  • Membro permanente da banca examinadora dos trabalhos do CPG – Central de Pesquisas Gaia, que incentiva novos astrólogos, estudantes, interessados e profissionais da área a realizarem pesquisas sobre diversos temas;
  • Autora do CBA – Caderno Brasileiro de Astrologia nº. 17 – “LUA, a Princesa Adormecida” – lançado em Março de 2010 pela Gaia Brasilis;
  • Autora do capítulo “ASTROLOGIA NA CONTRATAÇÃO E GESTÃO DE CONSULTORES” do livro Astrologia no Paralelo 30 Sul – Diálogos Latino-Americanos – 2015;
  • Revisora do CBA nº. 11- Astrologia Empresarial – de Maurício Bernis.

Boanerges Ramos Freire

Sócio e Presidente

42 anos de experiência profissional em empresas líderes.

Atuação Profissional:

  • Boanerges & Cia. – presidente (atual);
  • Grupo Setorial de Pré-Pagos – ex-presidente;
  • Banco Popular do Brasil (Banco do Brasil) – consultor;
  • Visa – vice-presidente;
  • Grupo CSU / CardSystem – diretor;
  • Credicard – diretor;
  • KPMG – auditor.

Experiência focada em Varejo Financeiro:

  • Empresas de cartão, bancos, financeiras, varejistas, empresas de voucher, de tecnologia, gestão de serviços terceirizados (cartões, call centers, crédito, fidelização);
  • Professor em diversos cursos de formação executiva, especialização e MBAs.

Abrangência e diversidade de experiências dentro do setor:

  • Diferentes funções: consultoria, business development, marketing, planejamento, finanças, qualidade, RH, operações, tecnologia;
  • Diferentes contextos de negócio: B2B, B2C, nac´l, int´l, start-ups, expansão, diversificação, maturação, com ou sem fins lucrativos, pequena, média e grande;
  • Diversos papéis: consultor externo, sócio, executivo; Líder de projeto, membro de equipe; cliente, fornecedor.

Sólida formação acadêmica e geral:

  • Singularity University – formação;
  • ESSEC – Paris (França) – pós-graduação em Administração;
  • USP – Mestrado em Economia, graduação em Economia e Administração;
  • FGV – Cursos especializados para executivos;
  • Fluência em inglês, francês e espanhol.

Fabricio Winter

Consultor sênior e Líder de Projetos

Consultor especializado em varejo financeiro.

Desde 2007 na Boanerges & Cia., com participação em mais de 80 projetos de consultoria, diferentes papéis (consultor especialista e líder de projeto), envolvendo:

  • Análises financeiras de projetos e empresas;
  • Análises de mercado, incluindo estudos sobre diferentes perfis de público-alvo e suas necessidades em serviços financeiros (crédito, seguro, investimentos, pré-pagos, etc);
  • Desenho de produtos e proposta de valor (serviços, benefícios, plataforma, atendimento, branding, comunicação, etc);
  • Diagnósticos empresariais e avaliação de processos (análise SWOT, análise de Gaps e recomendações);
  • Elaboração de Business Plans completos (aspectos estratégicos, mercadológicos, financeiros e operacionais);
  • Planos de implantação de novos negócios / produtos;
  • Estruturação de alianças estratégicas;
  • Gestão do ciclo de informação;
  • Desenvolvimento (forma e conteúdo) de diversos cursos sobre serviços financeiros para o varejo;
  • MBAs, especialização e formação executiva;
  • 10 anos de atuação em varejistas;
  • Foco nas áreas administrativas e financeiras e atendimento ao cliente B2C e B2B.

Formação Acadêmica:

  • Cursos de formação executiva em cartões e varejo financeiro;
  • Cursos de especialização em serviços financeiros para o varejo.

Conheça quem faz e fez parte da nossa história